Marajoara recebe espetáculo espírita

A peça Morrendo e aprendendo – uma comédia de outro mundo será apresentada às 19h30min desta segunda-feira (6), no teatro Marajoara. O espetáculo tem duração de 60 minutos. 
Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria da casa pelo valor de R$ 50,00. A meia-entrada para estudantes, idosos e professores custa R$ 25,00. Morrendo e aprendendo é uma comédia que aborda, com muito humor, a vida e a morte de Dona Lourdes Thereza. 
Essa mulher, que não passa de uma socialite egoísta e totalmente ligada aos bens terrenos, ao morrer espera um tratamento VIP no mundo espiritual. 
Mas não encontra nada disso. Vai parar num lugar horrível, onde fica vagando até encontrar uma inimiga de suas vidas passadas que a persegue por muitos anos em busca de vingança.
Nesse momento, Lourdes relembra sua vida anterior, quando foi uma pobre camponesa revoltada com sua situação financeira, que em meio a muitas trapalhadas causa um enorme rebuliço na sociedade rural em que vive ao casar-se com o homem mais prestigiado da região: ninguém menos do que Lauro, o filho do senhor-doutor-professor-comendador-coronel Ernesto Pereira de Morais. Depois de uma série de situações hilárias, ela e sua inimiga espiritual acabam reconhecendo seus erros. E depois de novas e valorosas descobertas preparam-se para uma nova tentativa na existência terrestre.

Comentários

Postagens mais visitadas