Público poderá escolher o mascote do Lages Garden Shopping

Léo e Tato, um leão-baio e uma gralha-azul, são os dois candidatos a mascote do Lages Garden Shopping. O público é quem decide qual deles será o representante do empreendimento.

A votação está aberta e a escolha pode ser feita pela rede social facebook no endereço www.facebook.com/LagesGardenShopping até o dia 24 de julho. Para votar basta ir no aplicativo “mascotes” e fazer a escolha. Os clientes também podem participar da votação de outras formas. Uma equipe que está colhendo os votos em locais públicos e também no shopping. A ação faz parte de uma campanha cooperada da Tenco.


A gerente de marketing Regina Pugliesi conta que o leão-baio e a gralha-azul foram selecionados pela força representativa que têm na Serra catarinense. Os ícones foram estilizados e a figurinha simpática e carismática escolhida pelo público será utilizada em campanhas, eventos sociais e aproximará ainda mais o empreendimento e os clientes. “O mascote é um símbolo forte e importante para o shopping porque cria um elo emocional forte com nossos clientes”, diz.


Leão-baio – Também é conhecido como puma, sussuarana ou onça-parda. A pelagem de cor marrom-clara, sem manchas escuras, cabeça baixa no sentido inferior-superior, cauda longa, olhos de cor clara, ponta do focinho rosada, dão ao leão-baio um aspecto de meiguice. Animal muito ágil e veloz, é capaz de dar grandes saltos, tanto em altura como em distância.

Gralha-azul – Essa é uma ave muito inteligente. É a principal disseminadora da araucária e responsável pela manutenção da floresta. A comunicação dessas aves é bastante complexa e formada por, pelo menos, 14 termos vocais, ou gritos, bem diferentes.  Elas formam bandos de 4 a 15 gralhas-azuis hierarquicamente bem organizados.

Comentários

Postagens mais visitadas