Saiba como escolher o novo mascote do Lages Garden Shopping

Os fãs ainda podem votar no mascote preferido que representará o Lages Garden Shopping em todas as campanhas. A enquete pela Internet e nos locais públicos, encerra no dia 24 de julho. A votação pode ser feita pela fanpage do shopping ( www.facebook.com/LagesGardenShopping) lá é possível escolher o candidato favorito.  Para votar basta ir no aplicativo “mascotes” e fazer a escolha. Já para quem for votar nos locais públicos, com as promotoras do shopping, os participantes podem levar para casa uma máscara e adesivos do seu mascote favorito.

“As pessoas estão compartilhando a ideia e isto está fazendo a campanha bombar nas redes sociais”, diz a gerente de marketing do Lages Garden Shopping, Regina Pugliesi.
Foram escolhidos pelo shopping dois personagens que melhor representam a cultural local, e que agora serão escolhidos pela população:

LEO o Leão-baio – Também é conhecido como puma, sussuarana ou onça-parda. A pelagem de cor marrom-clara, sem manchas escuras, cabeça baixa no sentido infero-superior, cauda longa, olhos de cor clara, ponta do focinho rosada, dão ao leão-baio um aspecto de meiguice. Animal muito ágil e veloz é capaz de dar grandes saltos, tanto em altura como em distância.


TATO a Gralha-azul – Essa é uma ave muito inteligente. É a principal disseminadora da araucária e responsável pela manutenção da floresta. A comunicação dessas aves é bastante complexa e formada por, pelo menos, 14 termos vocais, ou gritos, bem diferentes.  Elas formam bandos de 4 a 15 gralhas-azuis hierarquicamente bem organizados. 

Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas