Banco do Emprego dispõe de vaga para laboratorista de solo e de pavimentação

Centenas de pessoas frequentam diariamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda em busca de opções de trabalho nas empresas cadastradas.

 O Banco do Emprego executa a pré-seleção. Há oportunidades para as quais o Banco do Emprego encontra dificuldades em obter currículos. 

Um exemplo é profissional laboratorista de solo e de pavimentação. Há uma vaga a ser preenchida. Os interessados devem ter idade a partir de 26 anos, curso técnico e experiência comprovada.
A auxiliar administrativo e analista de Recursos Humanos (RH), Aline Probst de Oliveira, explica que o profissional trabalhará de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h15min às 16h39min, e aos sábados das 7h30min às 12h. Para concorrer à vaga é preciso se dirigir ao Banco do Emprego, das 13h às 19h, na rua Sebastião Furtado, 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, portando carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Cadastro de currículo, acompanhado de fotografia, é registrado no momento do atendimento, gratuitamente. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3224-0700.

Comentários

Postagens mais visitadas