Campanha de dia dos pais do Lages Garden Shopping foi um sucesso

Durante duas semanas os apreciadores da gastronomia puderam acompanhar a apresentação de chefsrenomados no Espaço Gourmet do Lages Garden Garden Shopping, Eles trouxeram para dentro do mall  receitas saborosas com dicas e truques para que os participantes dos workshops ficassem ainda melhores na cozinha.

Foram 16 workshops gratuitos sobre a preparação de pratos como hambúrguer gourmet, culinária serrana, italiana, mexicana, além de sobremesas, cortes e métodos de cocção de carnes e harmonização de vinhos. As atividades fizeram parte da campanha de dia dos pais. Houve, inclusive, dicas de como fazer um prato especial para eles.
O domingo (16), última noite de workshops, encerrou doce. A confeiteira Ketrin Ramos ensinou a fazer brigadeiros. 
Ela mostrou como dar o ponto certo, dar uma boa textura e maior durabilidade ao doce mais queridinho de todos. “Todo mundo sabe a receita de brigadeiro. O que fiz foi dar toques de como deixar ela ainda melhor”.
Ketrin parabenizou o shopping pela ideia de democratizar a culinária. “O espaço ficou maravilhoso. As pessoas participaram, aprenderam e tiraram dúvidas. Tenho certeza que vão colocar tudo em prática”.

Comentários

Postagens mais visitadas