Fórum Regional Serrano recebe a palestra "A Magia de Encantar Clientes, um estudo de caso da Disney”

O Conselho Regional de Administração promove no dia 17 de agosto o Fórum Regional Serrano, em Lages. O evento faz parte da agenda de comemorações dos 50 anos da profissão de Administrador no Brasil e conta com o apoio da ACIL, CDL Lages e AMPE. O CentroSerra Convention Center foi o local escolhido para sediar o Fórum. O palestrante da noite será o Adm. Alexandre Espíndola com a palestra "A Magia de Encantar Clientes, um estudo de caso da Disney”. 

Durante o evento serão apresentados tópicos que destacam a Disney como uma das maiores empresas da atualidade, especialmente nas áreas de gestão e consolidação da marca. A fidelização do cliente, a função do administrador, o atendimento e a excelência também são pontos a serem debatidos na Serra Catarinense. O evento é uma oportunidade de aproximar o administrador de um case de sucesso, fazendo com que o profissional agregue novos conhecimentos e aplique no seu estabelecimento com o intuito de conquistar clientes. 

O público alvo da palestra são os profissionais registrados, entre eles, administradores, bacharéis em áreas específicas da Administração, tecnólogos em Administração, gestores públicos, empresários, professores e estudantes dos cursos da área da Administração. O Fórum terá duração de duas horas e a abertura está programada para 19h. As inscrições limitadas são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.crasc.org.br

Serviço
Data: 17/08/2014
Horário: 19h
Local: CentroSerra Convention Center, em Lages
Entrada franca e vagas limitadas
Inscrições pelo site: www.crasc.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas