Governador Raimundo Colombo e amigos se despedem do amigo e ex-prefeito de Lages, Renato Nunes de Oliveira

O governador Raimundo Colombo cancelou os compromissos agendados nesta quinta-feira, 27, e fez questão de viajar até Lages para prestar as últimas homenagens ao amigo e ex-prefeito Renato Nunes de Oliveira, o Renatinho.

Os dois administraram a cidade de 2001 a meados de 2006, quando Colombo renunciou ao mandato de prefeito para concorrer ao Senado e Renatinho, então vice, herdou a vaga de chefe do Executivo municipal.

Pai de seis filhos e avô de duas netas, Renatinho era advogado e foi prefeito até 31 de dezembro de 2012, quando já havia descoberto o câncer na medula óssea que o matou no fim da tarde da última quarta-feira, 26, aos 68 anos.


Logo que soube do acontecido, o governador Colombo se manifestou por meio das redes sociais e da imprensa de Lages. Na tarde desta quinta, ao participar do velório e do sepultamento no Cemitério Parque da Saudade, destacou as qualidades de Renatinho.

“Ele tinha uma grande capacidade de ser amigo e proteger. Era um exemplo apaixonante de pessoa simples e humilde. Renatinho deixa um legado de realizações, e por isso perdemos um líder e um homem do bem. A minha fé me conforta. Agora o Renatinho parte para uma nova viagem. Começa tudo de novo, e ele vai para mais uma missão”.
Texto: SECOM


Comentários

Postagens mais visitadas