Matakiterani faz ensaio aberto neste sábado no Sesc

Ainda não é a estreia, mas o público poderá matar a curiosidade sobre o que Grillo Seco e Testa de Lampião prepararam para o novo espetáculo.
  “Assombros, Causos e Outros Encontros” tem a participação de um dos mais experientes e conhecedores da gaita em Lages, o seu Zé da Serra.  
O trio faz um ensaio aberto ao público neste sábado (29), às 20h, no teatro do Serviço Social do Comércio (Sesc), com entrada franca.
A música é o fio que conduz o espetáculo composto por cinco histórias.  O ator Adilson de Oliveira Freitas, o Grillo, explica que, como o apresentação não tem um diretor, o público ajudará na construção e finalização da peça. “O ensaio aberto possibilita percebermos a reação dos espetadores e fazermos as adaptações necessárias”. O ensaio aberto se assemelha muito ao que será apresentado na estreia. “Uma das diferenças é o ritmo”, explica.

Na oportunidade será possível conhecer os trajes elaborados pela figurinista lageana Grazi Cantelli. O espaço para receber o público acolhe 120 pessoas confortavelmente sentadas.  A estreia de “Assombros, Causos e Outros Encontros” está agenda para o mês de setembro.
Texto e fotos: Catarinas Comunicação 


Comentários

Postagens mais visitadas