Mês de estreias no Cinemark do Lages Garden Shopping

O mês de agosto está cheio de novidades e estreias nas telas do Cinemark no Lages Garden Shopping. Chame os amigos e venha curtir o melhor do cinema de Lages. A partir desta quinta-feira (06) tem três novos filmes na programação. Quarteto Fantástico, Vôo 7500 e Qual Mal Eu Fiz a Deus já estão em cartaz.
“Quarteto Fantástico”
 As críticas não têm sido muito positivas para a equipe liderada pelo Senhor Fantástico, mas enfim, vale a pena conferir a nova produção da franquia – nem que seja para poder falar mal também. A história conta o que acontece com quatro jovens conhecidos pela inteligente depois que são enviados em uma missão perigosa em uma dimensão alternativa e retornam à Terra com diferentes alterações corporais. Com os novos poderes, os quatro se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Coisa e o Tocha Humana. No elenco estão Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell e Toby Kebbell. A direção é de Josh Trank.
“Vôo 7500”
No filme, os passageiros do vôo do título, que partiu de Los Angeles com destino para Tóquio, estão certos que farão uma viagem tranquila. No entanto, as dez horas de vôo que deveriam ser sem problemas começam a ficar assustadoras quando os passageiros percebem que há alguma presença sobrenatural no avião.
“Qual Mal Eu Fiz a Deus”
O casal Verneuil tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo descobrirão que nem tudo é do jeito que eles querem.
Outros lançamentos
Outros grandes lançamentos estarão em cartaz ainda no mês de agosto. No dia 13 ação, drama e comédia passam a ser exibidos no Cinemark Lages Garden com Missão Impossível  - Nação Secreta, A Escolha Perfeita 2 e A Dama Dourada entram em cartaz.


Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas