"Pápa 666" essa foi a provocação deixada contra um dos principais cartões postais de Santa Catarina

A igreja foi vandalizada na noite deste sábado (22).
A Catedral Diocesana de Lages, foi alvo de vandalismo na noite do último sábado (22). 

Não se sabe ainda quem teve a facilidade de subir as escadas da igreja, e praticar um ato de vandalismo escrevendo com spray "Pápa 666", e um simbolo "SDA" da gangue. 

No caso do infrator ou infratores serem encontrados pela polícia, a pena para o crime varia de 3 meses a 1 ano de detenção além de multa.

Ninguém tem pistas ou imagens deste "escroto", que deixou um dos principais cartões postais de Santa Catarina com as portas pichadas. Segundo a polícia, as investigações através de imagens começou minutos depois de ver a porta da igreja pichada. 

Dentro de alguns dias iremos mostrar aqui as imagens e a cara deste malandro.


O que é 666:

O número 666 é citado na Bíblia Sagrada, como o número da besta em Apocalipse 13:18. No livro Apocalipse de São João, Deus aparece julgando e destruindo o mal. Nele aparecem imagens, figuras e números misteriosos.

O número 666 é o nome da besta que encarna o mal e é representada na imagem de um "Dragão de sete cabeças", que de acordo com Apocalipse 12:9, tem como objetivo enganar todo o mundo. A besta faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita ou na fronte, essa marca é o nome da besta, representado pelo número 666.

Comentários