Personalidades de Lages participam de jantar comandado pelo superintendente Paulo Teixeira

Mais de 20 personalidades lageanas estiveram no Espaço Gourmet, na sexta-feira (07), participando de um jantar especialmente preparado pelo superintendente do Lages Garden Shopping, Paulo Teixeira. 
O menu foi elaborado pela próprio anfitrião, linguine ao molho pesto e camarão, um dos preferidos da família.
A ação faz parte da campanha desenvolvida pelo shopping em comemoração ao dia dos pais. Por isso, apenas homens foram convidados. 
A ideia foi reunir empresários, comunicadores, formadores de opinião e integrantes da administração municipal para um momento de confraternização com boa comida e muita conversa
O prefeito de Lages, Toni Duarte, agradeceu o convite e fez questão de participar do jantar. “Aceito convites de todos que empreendem e acreditam em nossa cidade. Paulo é um exemplo”, disse, afirmando que momentos como esse valorizam as pessoas e consolidam o empreendimento. Na oportunidade, Toni entregou nas mãos de Paulo um fotolivro com momentos especiais do evento “Natal Felicidade”, que contou com patrocínio do Lages Garden Shopping.

Em menos de um ano, o Lages Garden Shopping já se consagrou como o maior centro de compras, lazer e entretenimento da Serra Catarinense e um dos mais imponentes de Santa Catarina. O empreendimento tem buscado promover e desenvolver ações de aproximação com toda a comunidade da Serra, divulgando os serviços e produtos que compõem o mix do shopping. "Foi um grande prazer receber os amigos em um jantar promovido pelo Lages Garden Shopping, uma noite muito agradável", destaca o superintendente.



Texto: Catarinas

Fotos: Catarinas / Márcio Ávila

Comentários

Postagens mais visitadas