Policiais Militares sao primeiros colocados em corrida rústica da Unifacvest

Na sexta-feira (14), policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participaram da XVI Corrida Rústica do Centro Universitário Unifacvest.


O evento contou com a participação de acadêmicos da instituição de ensino e de toda a comunidade, sendo que o percurso foi desenvolvido no perímetro urbano de 2 km. O principal objetivo da XVI Corrida Rústica foi o de incentivar a prática de esportes por parte da população e dos acadêmicos, na busca de uma vida saudável.


Os policiais militares conseguiram bosas colocações. Em 1º lugar na categoria masculino 30-35 anos ficou o cabo Jean Tarcisio Santos Corrêa, e em 2º lugar na mesma categoria o soldado Paolo Max Trindade Acosta.

Também ficou em 1º lugar, na categoria acadêmico geral, o cabo Douglas dos Santos Moreira. O soldado bombeiro Luciano Wolff da Silva ficou com a primeira colocação na categoria 17-29 anos.


Na categoria feminino, 17-29 anos, ficou em 1º lugar a soldado Morgana Tramontini da Silva, e em 2º lugar ficou a soldado Indiara Ronconi Lehmkuhl, que também ficou em 3º lugar na categoria geral feminino comunidade.
O comando do 6º BPM parabeniza os atletas que levam o nome da instituição em eventos esportivos realizados no Estado.

(Texto: soldado Rubia Pereira de Sousa. Fotos: cabo Jean Tarcisio Santos Corrêa – Comunicação Social/6ºBPM)

Comentários

Postagens mais visitadas