Prefeitura instala tubos para estrutura básica do Túnel Encantado

Aproveitando as obras de instalação do cabeamento subterrâneo na rua Nereu Ramos, no Centro, a Secretaria de Turismo informa que a via ficará em meia-pista no sábado (29), entre as 8h e 18h, para a instalação dos tubos fixos que darão suporte aos postes do Túnel Encantado do Natal Felicidade. Junto aos tubos serão fixadas tampas lacradas para garantir a segurança de quem circula pelo local.
Serão instalados 48 tubos nos dois lados da pista, ao longo dos 336 metros de extensão da Nereu Ramos. “Com a instalação deste equipamento a camada de asfalto não precisará mais ser quebrada na época de Natal para receber a estrutura do Túnel. Com esse procedimento o Túnel custará ainda menos aos cofres públicos e a estrutura permanente garantirá sua instalação, sem maiores transtornos, nos próximos anos”, explica o secretário Flávio Agustini.
Pessoal das Secretarias de Planejamento, de Infraestrutura, de Meio Ambiente e Serviços Público, de Administração e de Segurança e Ordem Pública, e a Diretoria de Trânsito (Diretran), estará envolvido para dar celeridade ao serviço e liberar a rua o quanto antes. “O fechamento da via será feito por etapas para diminuir o impacto das obras e o transtorno aos motoristas. Agentes de trânsito estarão no local para organizar o tráfego”, informa o secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas