Semana de workshops estreia com cupcake no Lages Garden Shopping

A noite desta segunda-feira (3) foi  de receber dicas para tornar a vida ainda mais doce. Durante o workshop oferecido gratuitamente pelo Lages Garden Shopping, numa ação que integra a campanha em comemoração ao dia dos pais, os participantes aprenderam como preparar duas receitas de cupcakes. A confeiteira Nathalia Reche ensinou como fazer bolinhos de chocolate e limão siciliano.
O vendedor Luiz Ficagna Junior e a química Elaine Carvalho se sentaram na primeira fila para acompanhar de perto cada detalhe da preparação dos cupcakes. Apaixonado por culinária, o casal saiu satisfeito do encontro e ansioso para colocar os ensinamentos em prática. “Soube que o shopping estava oferendo esses cursos e convidei minha esposa para participar porque sempre quis aprender essas receitas. Agora, ela já sabe como pode me agradar no dia dos pais”, brinca Luiz.  

Logo atrás estavam os empresários Silvia e Antonio Oliveira. Atentos ao que Nathalia explicava na cozinha do Espaço Gourmet, os empreendedores, que tem uma cafeteria no Lages Garden Shopping, terminaram o workshop cheios de ideias. “Aprendemos truques maravilhosos. Dicas preciosas serão usadas para fazer os bolinhos e surpreender nossos clientes”.
Texto e fotos: Catarinas Comunicação 


Comentários

Postagens mais visitadas