Superintende do Lages Garden Shopping fala de carreira e gestão para integrantes da CDL Jovem

O superintendente do Lages Garden Shopping, Paulo Teixeira, participou na quinta-feira (06), na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), do Bate Papo de Gestão. A reunião é organizada pela CDL Jovem e ocorre uma vez por mês, sempre com a participação de um empresário ou administrador de alguma empresa da região.
Convidado a participar do encontro, Paulo contou aos jovens empresários um pouco dos seus quase 30 anos de carreira profissional e sua trajetória como administrador de shopping centers. Desde 2008, faz parte do grupo Tenco, empresa que desenvolve, gerencia, comercializa e administra shopping centers em todo o Brasil, inclusive o Lages Garden Shopping, primeiro da Serra Catarinense.

O administrador disse se sentir feliz e realizado por ter conseguido unir família e opção de trabalho. “A família e meu trabalho são duas coisas abençoadas na minha vida”.
Sobre gestão
Paulo afirma não acreditar em fórmulas ou receitas prontas, ou um modelo a ser seguido. O que existe, destaca ele, são pilares comuns que servem para nortear a gestão de negócios. Durante a conversa citou por várias vezes o renomado professor Vicente Falconi, fundador da empresa Falconi Consultores de Resultados, que há 30 anos atua no mercado. O professor, explica o superintendente, fala em dois pilares importantes para o sucesso de uma organização: time e processo. Mas Paulo ainda acrescenta que trabalhar com amor pelo que se faz é o segredo. “Trabalhar com amor pelo que se faz produz alto engajamento do time e facilita a aderência aos processos, contribuindo de forma muito forte para o atingimento das metas traçadas pela companhia”.
Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas