Bombeiro Comunitário combate princípio de incêndio antes da chegada dos Bombeiros

Narciso Borges de Oliveira, Bombeiro Comunitário a mais de 10 anos, combateu um princípio de incêndio, no bairro Beatriz, antes da chegada dos caminhões dos bombeiros. 

O incêndio foi na quinta-feira (3), por volta das 11h20min.

Segundo ele, após ver uma grande movimentação de pessoas assustadas, próximo a sua empresa Corujão Estética de Automóveis, foi até o local para ver o que estava acontecendo.

 A casa amarela de esquina estava sendo tomada pelas chamas, com uma forte fumaça saindo pela janela.

 Ele arrombou a porta da casa e foi rastejando até uma janela, onde foi aberto por ele e combateu o fogo com uma mangueira de jardim. 

Logo depois os militares do corpo de bombeiros chegaram no local e finalizaram o procedimento, parabenizando o Narciso pelo belo trabalho desempenhado aos moradores daquela residência. 

Narciso tem uma longa história junto com os miliares do Corpo de Bombeiros de Lages, onde já salvou uma pessoa que estava se afogando no rio Carahá, e já participou de inúmeras ocorrências. 

Recentemente ele formou mais de 20 alunos bombeiros comunitários que hoje acompanham as guarnições, compostas de ambulância (ASU) e caminhões (ABTR) e (ABT). 


Ele participou também da última simulação de acidente promovida pelos bombeiros, na praça João Costa, calçadão de Lages. 
A simulação foi em prol do Maio Amarelo, uma campanha que é ministrada pela Prefeitura de Lages.




Competência, determinação e coragem. Parabéns Narciso Borges 

Comentários

Postagens mais visitadas