FCL lança edital de credenciamento para empresas de captação de recursos

Empresas especializadas na prestação de serviços de captação de recursos de incentivos fiscais têm até o dia 21 de dezembro para se inscrever no edital de credenciamento aberto pela prefeitura de Lages e Fundação Cultural.
 As credenciadas farão a captação de recursos por meio da Lei Rouanet junto a pessoas físicas e jurídicas para realização projeto Natal Felicidade 2015 – Arte Cênica e Música Instrumental nos Campos da Serra.  

Para se credenciar, a empresa precisa preencher uma ficha de inscrição e apresentar, em envelope lacrado, uma série de documentos listados no edital 04/2015, disponível no portal lages.sc.gov.br e cultura.lages.sc.gov.br.  
A inscrição pode ser feita pessoalmente na própria sede da fundação, ou enviada pelos Correios para Fundação Cultural de Lages, rua Benjamim Constant, 141, Centro, Cep.: 88.505-110.
Também serão divulgados nestes endereços os nomes das empresas que atenderem os requisitos e estiverem credenciadas a prestar o serviço. Essa divulgação será feita sempre no último dia útil de cada mês que abrange o período de inscrição.  
O diretor de Políticas Culturais da FCL, Gilson Maximo de Oliveira, explica que o pagamento corresponderá a 10% do valor captado exclusivamente pela empresa credenciada e será feito depois da apresentação de um relatório e outros documentos que comprovem a doação.  O limite de contratação previsto para prestação deste serviço neste ano é de R$ 140 mil.     

Comentários

Postagens mais visitadas