Garden lança a campanha “Amo Lages”


Seja nativo ou vindo de outras terras, quem mora em Lages tem um sentimento muito forte pela Princesa da Serra e, a partir desta segunda-feira (21), esse amor pode se tornar público. E é isso que o Lages Garden Shopping quer na campanha “Amo Lages”, lançada em evento na Cinemark para convidados, lojistas e autoridades.  A ideia é valorizar as belezas locais, as pessoas, os pontos turísticos, enaltecer o orgulho de ser lageano e posicionar o shopping como parte do cotidiano de todos.

O superintendente do Lages Garden Shopping, Paulo Teixeira, destaca que todos estão convidados a participar e demostrar o amor por Lages. "Há diversas formas de expressar o amor e essa é apenas uma delas. Ela pode ir além, incentivando gestos como a doação de sangue, o cuidado com o meio ambiente, a reciclagem, economia de água e energia, por exemplo. Tudo isso é forma de demonstrar o amor e cuidado com os outros e com o lugar onde vivemos. 


Depois de conhecer a campanha, a consultora empresarial Mirian Regianini, que é lageana, reforça que esse tipo de movimento faz muito bem para a cidade e para as pessoas. “O lugar onde moramos é reflexo daquilo que a gente acredita. Você tem que pensar positivo, sentir orgulho e ter amor pelo chão que escolheu para viver. Achei muito legal essa campanha.”.
A empresária camponovense Ilda Granzotto mora em Lages há 17 anos. Foi aqui que fixou residência, constituiu família e empreendeu. “Esta é uma ótima oportunidade para mostrar o sentimento de gratidão a esta terra e dizer que ama Lages”.
Texto e fotos: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas