Lages Garden Shopping lança campanha “Sorrisos Garden”

O Lages Garden Shopping lança nesta terça-feira (8) a campanha “Sorrisos Garden”.
 A ação tem como objetivo levar alegria às crianças de Lages por meio de ações sociais voluntárias e de doação de brinquedos. 
“Esperamos contar com a solidariedade dos lageanos para tornar essa campanha um sucesso, levando alegria às nossas crianças”, destaca o coordenador de marketing do Lages Garden Shopping, Luis Rodrigo Rossette.

 O “Sorrisos Garden” integra uma série de três ações sociais desenvolvidas pelos Lages Garden Shopping, como: a campanha do agasalho realizada no mês de  agosto, a comemoração do dia “V”  de incentivo à realização de ações solidárias com doação de ursos para as crianças em tratamento no Hospital Infantil Seara do Bem,  e a coleta de brinquedos que ocorre no mall do shopping durante todo o mês  setembro.
Em estado de observação por conta de uma picada de isento que causou grande inchaço no pé, o estudante Alan dos Santos, de 10 anos, foi surpreendido com muita festa e alegria. A distribuição de balões e ursos de pelúcia foi resultado de uma campanha de arrecadação interna promovida pelo empreendimento. “Adorei. Muito lindo”, disse o menino.


 Para a mãe Maria de Fátima Leite dos Santos ter atividades como esta é muito importante para quem está doente. “Já vi esse trabalho em outros hospitais, mas aqui em Lages é a primeira vez. Linda esta atitude”. Os palhaços percorreram os corredores do hospital, conversaram, posaram para fotos com os pacientes e seus familiares numa tarde verdadeiramente especial. 
As ações solidárias ocorrem até o dia 30 de setembro.
Texto e fotos: Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas