Lages Garden Shopping Quinta-feira tem estreia na telona e muita música na Quinta Garden

Inspirado no original de 1983, o filme Férias Frustradas retorna às telas de cinema. No Cinemark do Lages Garden Shopping, o filme estreia nesta quinta-feira (10). No longa, Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando.

 Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar depois de trinta anos uma viagem de retorno ao parque de diversões Walley World na California. Rusty aluga um carro albanês, e junto com a família atravessa os Estados Unidos sem imaginar que a viagem em família seria bem mais complicada do que imaginava.
O filme de terror "A Entidade 2"traz mistério
Dos produtores de “Atividade Paranormal”, “Sobrenatural” e “Uma Noite de Crime”, “A Entidade 2” é outro longa que estreia no cinema do Lages Garden Shopping. Após chocantes acontecimentos na primeira trama, “A Entidade 2” traz a personagem da atriz Shannyn Sossamon como uma mãe solteira e protetora de seus filhos, gêmeos de 9 anos. A família resolve se mudar para uma casa no campo, em uma pequena cidade. Logo ela descobre que o local está marcado por estranhos acontecimentos e terá que proteger sua família que está marcada para morrer.  


 Os músicos Márcio Rosa e Daniel Finardi são a atração da Quinta Garden
 Para tornar o happy hour desta quinta-feira (10) ainda mais agradável, o Lages Garden Shopping preparou uma programação especial. Os músicos Márcio Rosa e Daniel Finardi prometem animar a noite com um repertório bastante eclético, diversificado e com muitos sucessos nacionais e internacionais. A apresentação ocorre no Palco Cultural, na Praça de Alimentação, a partir das 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas