Prefeito reúne colegiado e reafirma alerta sobre contenção de despesas

O prefeito Toni Duarte reuniu-se com o colegiado municipal na manhã de sexta-feira (11) para discutir o cenário econômico e dar continuidade à redução de custos e despesas dentro de cada órgão municipal ou a ele vinculado. 
Na primeira etapa do encontro, Toni ressaltou tópicos relativos a questões que deverão ser melhoradas em cada setor, com reflexo positivo perante a população, além de externar sua preocupação frente à burocracia nos setores, em especial o de licitações – um exemplo é a escolha da agência de publicidade, que está há dez meses sob aguardo de respostas. “Isso nos aflige e perturba o andamento dos trabalhos”, diz.
Cortes de gastos foram realizados pelas secretarias, o que teve bons efeitos, porém, a iniciativa deverá ser intensificada em cada departamento. 
Entre os demais assuntos estiveram o gerenciamento das obras do Complexo Ponte Grande, restauração do prédio do Mercado Público, avenida Duque de Caxias, o  Projeto Adote uma Praça e fabrica de lajotas. “A equipe se reunirá toda sexta feira de manhã para afinarmos o planejamento e mantermos o senso de unidade e comprometimento com as metas estabelecidas”, afirma Toni.

Comentários

Postagens mais visitadas