Prefeitura libera máquinas para concerto de buracos, no Bela Vista

Máquinas na pista, asfalto à vista! Será?


A sacramentada Rua Edmundo Castro Arruda, que recentemente recebeu novas tubulações para ligar o "Complexo Araucária", está recebendo uma nova camada asfáltica no trecho mais complicado de sua extensão.

 Esta rua é utilizada por inúmeros motoristas que saem dos bairros Pro-Morar e Bela Vista para o Centro e outros bairros vizinhos.

Foi aberto na lateral da via valetas para a colocação de tubos, mas não teve a devida manutenção depois. A empresa Serviços de Terraplanagem e Construção (STC), está no bairro Santa Catarina concluindo a obra que irá custar milhões onde vai beneficiar centenas de famílias com um sistema de esgoto tratado.

O Complexo Araucária é uma obra incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal, aprovado pelo Ministério das Cidades. O investimento total é de R$ 24.386.754,06, sendo que o custo referente à ordem de serviço para retomada dos trabalhos, por parte da STC, empresa vencedora da nova licitação pública, é de R$ 17.771,716. A partir de outubro deste ano, quando foi assinada a ordem de serviço, a STC tem um prazo de 18 meses para concluir as obras.

Comentários

Postagens mais visitadas