Prefeitura libera máquinas para concerto de buracos, no Bela Vista

Máquinas na pista, asfalto à vista! Será?


A sacramentada Rua Edmundo Castro Arruda, que recentemente recebeu novas tubulações para ligar o "Complexo Araucária", está recebendo uma nova camada asfáltica no trecho mais complicado de sua extensão.

 Esta rua é utilizada por inúmeros motoristas que saem dos bairros Pro-Morar e Bela Vista para o Centro e outros bairros vizinhos.

Foi aberto na lateral da via valetas para a colocação de tubos, mas não teve a devida manutenção depois. A empresa Serviços de Terraplanagem e Construção (STC), está no bairro Santa Catarina concluindo a obra que irá custar milhões onde vai beneficiar centenas de famílias com um sistema de esgoto tratado.

O Complexo Araucária é uma obra incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal, aprovado pelo Ministério das Cidades. O investimento total é de R$ 24.386.754,06, sendo que o custo referente à ordem de serviço para retomada dos trabalhos, por parte da STC, empresa vencedora da nova licitação pública, é de R$ 17.771,716. A partir de outubro deste ano, quando foi assinada a ordem de serviço, a STC tem um prazo de 18 meses para concluir as obras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages