Ex-alunos do Colégio Industrial de Lages se reencontram 32 anos após a formatura

Mais um capítulo na história de uma das maiores e mais tradicionais instituições de ensino da Serra Catarinense será escrito neste fim de semana. 

No domingo, dia 11 de outubro, os alunos que concluíram o segundo grau em 1983 no Colégio Industrial de Lages farão um encontro que promete muita alegria e emoção.
Um almoço na sede social do Sindicato dos Contabilistas (Sindicont), em Lages, vai comemorar os 32 anos de formatura do grupo, que se separou pelas consequências naturais da vida, com cada um seguindo o seu caminho. 
Atualmente, os ex-alunos da turma de 83 do Industrial estão espalhados em várias cidades de Santa Catarina e até de outros estados.
A ideia da festa surgiu do encontro de duas amigas no centro de Lages, em 2010, e desde então o pessoal se reúne anualmente para lembrar os bons momentos vividos há mais de três décadas. O evento deste domingo contará com as presenças de pelo menos 17 dos 40 alunos da turma, além de professores e familiares.


“Naquela época, recém-formados no segundo grau, cada um seguiu o seu caminho em busca de sonhos e realizações. A turma se separou e o tempo passou, mas agora se encontra novamente para celebrar a amizade sincera e fraterna, porque apesar do tempo e da distância, construímos juntos fortes laços”, diz o contador Ricardo Ribeiro, de Lages, um dos organizadores da festa deste domingo.

Texto: Pablo Gomes/SDR

Comentários

Postagens mais visitadas