Franciele é transferida para a UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

Franciele que foi baleada na cabeça acidentalmente por um policial, no último domingo (18), apresentou boas melhoras, e foi encaminhada para o leito da UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Ela deu entrada em estado gravíssimo, onde gerou boatos na cidade que ela estaria em óbito.


A soldado Karine, foi liberada no mesmo dia do hospital e passa bem. 

Membros de grupos de whatsapp estão em uma corrente forte em favor à Franciele Rodrigues. Abaixo iremos por alguns prints de grupos, dando auxilio à família e Fran.

GRUPOS SE MANIFESTAM EM FAVOR DA FRANCIELE!






Comentários

Anônimo disse…
A Franciele esta nas mãos de Deus, somente ele tudo pode, vamos fazer orações com fé por ela e pelos envolvidos e seus familiares, para que todos se recuperem bem desta tragédia! Deus é fiel e justo e todos ficaram bem logo em nome de Jesus! que o Espirito Santo ilumine a todos!
Anônimo disse…
Deus nos proteja da Polícia Militar. Amém.
Anônimo disse…
Conselho da ONU recomenda fim da Polícia Militar no Brasil.
Anônimo disse…
Fim da PM, quero ver a HR que vcs precisarem, vão chamar o super homem?! Quem nunca errou q atire a primeira pedra! Deus é justo e o único juiz! Ao invés de julgar sem saber dos fatos reze por eles!
Anônimo disse…
Para PM não matar mais cidadãos lageano e somente distribuindo arma de choque para os PMs de Rua, deixa o armamento para o BOPE.
Anônimo disse…
Franciele que foi baleada na cabeça acidentalmente por um policial, aonde está o acidente, por acaso ele deixo cair a arma no chão, e arma disparou? Não, ele atiro na altura da cabeça. Por que ele não atirou no pneu do veiculo? Por que ele visou matar o infrator. Ele buscou a vingança, isto é, se achou acima da lei. Pois a vingança está acima da lei.

Postagens mais visitadas