Lages recebe 2ª Edição do Food Truck

Marquem em suas agendas no dia 7 e 8 de novembro, o Centro Serra recebe a segunda edição do Food Truck Festival. 

Devido ao sucesso da primeira edição que contou com um público de aproximadamente 25 mil pessoas, onde os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar nos 25 Trucks, a autêntica gastronomia sobre rodas em um local estruturado para receber toda a família, em um ambiente agradável e descontraído, embalado por atrações culturais e acústicas.
A coordenadora do evento, Viviane Della Giustina, comenta sobre o sucesso da primeira edição. "O sucesso da primeira edição do Food Truck Festival em Lages foi surpreendente, ficamos muito felizes. 
Além disso, muitas pessoas nos procuraram para saber quando o evento voltaria à Lages, então, atendendo aos pedidos, estaremos de volta nos dias 7 e 8 de novembro com mais novidades da gastronomia sobre rodas e muita diversão para toda a família.
 O Horário será das 11h às 22h, nos dois dias do evento e o público poderá aproveitar para conhecer uma grande variedade de pratos das mais diversas cozinhas. Um verdadeiro festival de gastronomia com Hambúrguer, Hot Dogs, Pizzas, Sanduiches, Churros, Comida Mexicana, Comida Italiana, Chopps artesanais entre outros e os valores serão entre 10,00 e 20,00 reais, em média”.


A organização é uma parceria entre Centro Serra Convention Center e o Food Truck Festival, A expectativa da organização é superar a primeira edição.

Comentários

Postagens mais visitadas