Palco nacional da Festa Pinhão terá mudanças em 2016

A Gaby Produções, organizadora da Festa Nacional do Pinhão, seguiu a orientação do Ministério Público e fará a mudança do local onde ocorrem os shows nacionais do evento. 


Nos próximos dias, o departamento jurídico da empresa encaminhará ao MP o projeto com o reposicionamento e o novo laudo técnico para o palco da 28ª Festa do Pinhão.
 A solicitação do MP se deu porca de queixas recebidas com referência ao som do palco nacional, o que teria sido excessivo em alguns pontos da cidade. A Gaby concordou com a sugestão de modificação e, imediatamente, solicitou o estudo do reposicionamento.
 “Nas duas últimas edições, tínhamos modificado a posição do palco pensando em dar uma estética mais bonita ao evento e para que a grande maioria do público que circula mais próximo do palco da Sapecada da Canção pudesse assistir aos shows de frente”, esclarece o diretor da Gaby, Beto Ody.
Esse era o principal motivo para a montagem do palco naquela posição. Diante de algumas reclamações, os organizadores decidiram voltar à posição anterior. 
Para eles, a questão do volume que chega à cidade está relacionada a outras variáveis físicas, como direção do vento, umidade do ar, entre outros, porém, entendem o pedido do MP. “Compreendemos que o palco nacional deverá ser direcionado para um local mais ermo da cidade”, pondera
Texto e fotos: Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas