Parque Havan é o novo integrante da rede de descontos Clube do Leão Baio

O espaço de festas e eventos Parque Havan é o mais novo integrante do Clube do Leão Baio, rede de vantagens e descontos exclusiva para sócios do Inter de Lages. A parceria com o Parque Havan já foi assinada e está à disposição dos sócios colorados.
Com seu ingresso no Clube do Leão Baio, o Parque Havan, que funciona no piso superior da loja Havan, oferece 15% de desconto para locação do espaço e 25% na compra do passaporte. 

Para ter direito aos descontos no Villages e em todos os outros integrantes do Clube do Leão Baio, basta que o sócio apresente sua carteirinha de membro do programa #InterTôJunto e um documento de identificação com foto. Os descontos só serão dados a sócios com mensalidades em dia.
O Clube do Leão Baio é mais um dos benefícios oferecidos aos sócio colorados, que têm sido fundamentais para o desenvolvimento do Inter em 2015. Em todo o mundo, os programas de sócios são peça-chave para o fortalecimento dos clubes de futebol. O Colorado Lageano está trabalhando para também fortalecer seu programa de sócios, o #InterTôJunto - e a criação da rede de benefícios faz parte desses esforços. 
Veja a seguir a lista de empresas que já fazem parte do Clube do Leão Baio e os respectivos benefícios oferecidos por elas.

Comentários

Postagens mais visitadas