Simpósio Internacional de Desenvolvimento Sustentável na Unifacvest


Para manter o padrão de excelência, que deu ao Centro Universitário Unifacvest a posição invejável de uma das melhores instituições de ensino superior privado no país, grandes eventos estão sendo realizados.


Assim, no dia 18 de novembro deste ano a Unifacvest promove seu primeiro evento internacional, destinado não apenas à sua comunidade acadêmica, mas aberto também a comunidade externa.

O Simpósio Internacional de Desenvolvimento Sustentável tem por objetivo interdisciplinar, analisar, comunicar, debater, valorizar e publicar as atividades de extensão, iniciação e produção científica desenvolvidas pelos Professores Doutores e Pós-doutores do CENTRO UNIVERSITÁRIO FACVEST-UNIFACVEST e Professores Doutores e Pós-doutores, nacionais e internacionais, convidados para o evento, com foco na SUSTENTABILIDADE e DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, municipal, estadual, federal e internacional de maneira geral e buscando na amplitude  de sua fala a apresentação de propostas para a nossa região serrana.

CATEGORIAS E ÁREAS DE CONHECIMENTO

As categorias estão relacionadas à estrutura de organização dos cursos FACVEST-UNIFACVEST, integrando ensino, iniciação científica, pesquisa, extensão e Políticas Públicas de DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL:

Desenvolvimento Sustentável; Formação de recursos humanos e produção de conhecimento para a Conservação e o Desenvolvimento; Gestão Pública e  Desenvolvimento Regional; Migração Internacional; Turismo, Políticas Públicas e Comunidades; Políticas Públicas, Sustentabilidade e Áreas Protegidas; Experiências de Incubadoras de Políticas Públicas; Impactos socioambientais da implementação do aproveitamento hidrelétrico; Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional na Amazônia; Mineração e Desenvolvimento Sustentável; Pesquisa e Formação Interdisciplinar.

Para se inscrever siga as instruções abaixo.

1. Preencha Formulário de Inscrição no site: www.unifacvest.net 

2. Envie Formulário de Inscrição para o e-mail:micciencia@gmail.com – Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão – Prof. ME. Renato Rodrigues – CENTRO UNIVERSITÁRIO FACVEST-UNIFACVEST.

Comentários

Postagens mais visitadas