Chegada do Papai Noel inaugura oficialmente a magia do Natal no Lages Garden shopping

 Muita alegria e encantamento marcaram a chegada do Papai Noel ao Lages Garden Shopping, no sábado (07). 


O maior centro de compras, lazer e entretenimento da Serra Catarinense está todo decorado de vermelho, dourado, com muitos enfeites e luzes. A praça de eventos e os corredores receberam adereços que remetem ao tema “Um Presente de Natal”.


Além da tradicional decoração, o empreendimento preparou uma programação especial para divertir as crianças e aguardar a chegada do bom velhinho. 


De trenó, ele desfilou pelas principais ruas da cidade, distribuiu balas, conversou com as crianças e fez fotos, levando felicidade por onde passava.


Mas foi à noite, no Lages Garden Shopping, que o sonho de ver o Papai Noel se tornou realidade. Um misto de euforia, ansiedade e a alegria da magia do Natal tomou conta das crianças que, acompanhadas dos pais, tios, avós, aguardavam a figura mais querida e iluminada do ano.


A música tocada pela Orquestra do Papai Noel anunciou a sua chegada, e com um sorriso iluminado no rosto ele deu atenção a cada criança que estava ali para vê-lo pertinho. Ele declarou oficialmente aberto o Natal do Lages Garden Shopping e uma queima de fogos marcou o momento. 


O coral Vozes da Liberdade, formado por alunos de escolas municipais e regido por Marisa Bunn, abrilhantou a noite com músicas que trazem a mensagem sobre o verdadeiro espirito natalino.

Comentários

Postagens mais visitadas