Cozinha oriental da Jin Jin conquista a imprensa de Lages

O mais novo empreendimento da praça de alimentação do Lages Garden Shopping caiu no gosto dos comunicadores lageanos. Nesta terça-feira (24), jornalistas e formadores de opinião puderam conhecer e provar as delícias da gastronomia oriental da Jin Jin wok, em operação há poucos dias no shopping da Serra Catarinense. O empreendimento lageano é o quarto da rede em Santa Catarina e a loja número 71 do Brasil.


O cardápio variado das cozinhas chinesa e japonesa é feito com produtos da melhor qualidade e elaborado por uma equipe de 15 profissionais treinados para preparar os alimentos da melhor maneira possível.

 “Quero que o cliente saia satisfeito e feliz”, diz o empresário Luiz Henrique Sens. Este é o segundo empreendimento dele na praça de alimentação. O outro é a Pizza Patroni. “ Estamos acreditando no Lages Garden Shopping”, reforça.

O buffet da Jin Jin foi aprovado pela jornalista Cris Menegon. “Uma delícia. Maravilhosa a comida. Eu indico”, diz. 

O comunicador Arnaldo Souza também avaliou positivamente o novo empreendimento e os pratos oferecidos. “Está provado e aprovado”. Amante da comida chinesa, a jornalista Olivete Salmória achou ótimo ter um restaurante com esse tipo de comida em sua cidade. “ Tomara que surjam outros empreendimentos para diversificar cada mais as opções do shopping”.

Representante do Lages Garden Shopping, Luis Rodrigo Rossette reforça que o mix da praça alimentação está cada vez mais completo e variado. “Estamos muito contentes com a chegada da Jin Jin.


 O restaurante veio para somar e tornar nosso shopping cada vez mais atrativo”.  Além da comida asiática do novo empreendimento, o shopping conta com grandes e reconhecidas marcas como Burger King, Subway, Bob’s, Mini kalzoni e Camarão Express.








Texto e fotos: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas