Definidos os debatedores do talk show com Mário Motta nesta sexta-feira, em Lages

Estão definidos os debatedores que participarão do talk show entre estudantes e profissionais de comunicação e o apresentador Mário Motta, um dos principais nomes da imprensa em Santa Catarina.
O evento é uma realização da Associação de Imprensa da Serra Catarinense (Assisc) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages e apoio da Móveis Irimar, e ocorrerá nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 19h15min, no auditório da CDL.

Após o sucesso da palestra com o jornalista esportivo Marcos Castiel, em setembro, a Assisc voltou a contar com a colaboração da CDL para a cessão do auditório, no centro de Lages. Mas agora, com Mário Motta, a organização do evento, sob responsabilidade da Catarinas Comunicação, optou pelo talk show, um formato diferente e inovador.
Os coordenadores dos cursos de Jornalismo do Centro Universitário Unifacvest e da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) foram convidados a indicar um acadêmico de cada instituição para participar como debatedores.
Pela Unifacvest foi selecionado o aluno Julian Marques, da quarta fase; e pela Uniplac foi escolhido Diovane Amaral, também da quarta fase. Já entre os profissionais, a convidada da organização, com indicação da Assisc, foi a jornalista Olivete Salmoria.
Formada em Jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Olivete iniciou sua vida profissional no SCC como chefe de redação, respondendo pelo jornalismo da então TV Planalto, hoje SBT/SC. Atuou na sucursal do jornal O Estado e depois foi editora de Economia e Política do Jornal de Santa Catarina, de Blumenau.
Retornando a Lages, trabalhou na remodelação do jornal Correio Lageano e respondeu como editora-chefe por dez anos. Foi professora do curso de Jornalismo da Facvest e uma das fundadoras do curso de Jornalismo da Uniplac. Atualmente, dedica-se à sua coluna política no Correio Lageano e ao seu blog.
Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas