Fim de semana com vários motivos para se divertir no Lages Garden Shopping

Mais um fim de semana chegou e com ele vários motivos para se divertir no shopping mais querido da Serra Catarinense. O Lages Garden Shopping preparou várias atividades que esperam pelos pequenos neste sábado (14) e domingo (15).


Duas visitas de encantar os olhos das crianças já estão no shopping. O Papai Noel e o mascotinho Léo fazem a alegria da criançada que ainda podem se deliciar na saborosa oficina de bolinhos.

Neste sábado e domingo as atividades ocorrem das 14h às 22h. Nos dias de semana temos o Papai Noel a partir das 16h e o querido Léo a partir das 18h ambos os visitantes se divertem com os pequenos até as 22h. Além disso, este é o último final de semana da Galinha Pintadinha.

Todos que passarem pelo centro de compras poderão ver uma decoração de Natal preparada com muito carinho e que promete proporcionar uma experiência incrível na Praça do Papai Noel, que está toda iluminada e decorada com o mascote mais amado da região, o Léo.

Motivos para se divertir e visitar o Lages Garden Shopping neste fim de semana não faltam. É oportunidade de reunir a família, se divertir e viver a temporada de Natal no Lages Garden Shopping. 




Texto: Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas