Governo de SC e Lages Garden Shopping se unem contra as drogas

O Governo de Santa Catarina conquistou mais um importante parceiro na campanha “Drogas. Não dá mais pra aceitar”, lançada no fim de agosto em conjunto com a Assembleia Legislativa, Ministério Público e Poder Judiciário. 


O Lages Garden Shopping abraçou a causa e, em comemoração ao seu primeiro aniversário, movimentou funcionários e clientes.

Com a presença de Léo, mascote do shopping, aproximadamente 20 servidores da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Lages e da Assembleia Legislativa, ligados ao gabinete do deputado estadual Gabriel Ribeiro, fizeram a distribuição de adesivos da campanha na tarde do último sábado, dia 21.

O secretário João Alberto Duarte acompanhou toda a ação, que contou ainda com a presença da jovem Julia Tormen, que há poucas semanas perdeu sua filha, em Lages, e se tornou um símbolo de luta contra as drogas na região.


Durante cerca de uma hora foram distribuídos dezenas de adesivos ao público presente em todos os setores do shopping, como a praça de alimentação e as lojas. Até o Papai Noel fez questão de posar para fotos com a logomarca da campanha como forma de apoiar a causa.

Comentários

Postagens mais visitadas