Happy News da CDL reúne imprensa e empresários, para confraternização

Com raras exceções, a imprensa de Lages compareceu em peso na noite desta quinta-feira (19), para a segunda edição do evento denominado Happy News. Trata-se de um encontro informal da diretoria da entidade e colaboradores com profissionais que trabalham nos veículos de comunicação de Lages (rádios, TVs, jornais, revistas, assessorias de imprensa e blogs).


No evento desta quinta-feira, quem deu a acolhida e boas vindas foi o Diretor de Marketing da entidade, Arnaldo Souza, acompanhado pela  presidente da entidade, Rosani Pocai. Os demais diretores também se apresentaram rapidamente. A agradeceram os profissionais de imprensa pela divulgação que sempre fazem dos trabalhos levados adiante pela CDL.

O primeiro assunto do encontro foi um relato da viagem que o SEBRAE, a CDL e a Associação Centro Lages realizaram há poucas semanas à cidade de Miami (EUA), onde foram conhecer diversos projetos de revitalização urbana e valorização de aspectos da arquitetura estilo Art Deco.

 O relato foi feito pelo arquiteto Malek Dabous, que falou de vários aspectos que chamaram atenção. O grupo trouxe dos EUA um rico e vasto conteúdo e experiências, além de motivação, para a continuidade do projeto de revitalização do centro de Lages que se pretendem dar continuidade após o término das obras do cabeamento elétrico subterrâneo.


Num segundo momento, falou-se da promoção Natal Premiado CDL, que neste ano vai distribuir 102 valiosos prêmios para os consumidores que efetuarem suas compras no comércio local (nas centenas de lojas e estabelecimentos participantes). Dois desses prêmios, inclusive, serão veículos zero Km (um Onix e um Clio). Além disso, serão 50 bicicletas, 30 televisores e 20 tablest. O primeiro sorteio, inclusive, realiza-se neste sábado, 21 de novembro, às 11 horas, no calçadão.



Por último, o Secretário de Turismo de Lages, Flávio Agustini, acompanhado pelo prefeito Elizeu Mattos, falaram do Natal Felicidade 2015. O projeto todo está orçado em aproximadamente R$ 1,5 milhão. Neste montante, há recursos do município, do Governo do Estado, do Governo Federal e principalmente oriundos de empresas, através da Lei Rouanet (com a respectiva renúncia fiscal). A programação artística/cultural inicia no dia 01 de dezembro e encerra no dia 24, com grande show da cantora Fafá de Belém.


 A Prefeitura também conseguiu, através do Governo Federal, trazer outros dois shows de renome nacional: Biquini Cavadão e Renato Borguetti (Borguetinho). O lançamento oficial de toda a programação e atrativos será realizado na sexta-feira, dia 27 de novembro.


O Happy News foi realizado na nova sala de eventos da CDL, no andar superior, uma estrutura nova que foi caprichosamente montada e preparada para treinamentos e encontros, inclusive com toda a estrutura de cozinha. Nossos agradecimentos à CDL de Lages pela calorosa recepção.


Texto e Fotos: Loreno Siega - Revista Visão




Comentários

Postagens mais visitadas