Homicídio: Tiroteio resulta em morte de menor no bairro Bela Vista, em Lages

As Guarnições da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foram acionadas para verificarem denúncias de disparos de arma de fogo na rua Frontino Arruda, no bairro Bela Vista, na noite desta terça-feira (3).


No local foi constatado o homicídio de uma feminina adolescente de iniciais V.R.S de 14 anos vítima de disparos de arma de fogo na cabeça.

Verificou-se que havia outra vítima de homicídio na forma tentada identificado por José Ytalo Barbosa da Silva de 18 anos “Paraíbinha” o qual foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax (peito) e conduzido para o HNSP onde permanece sob os cuidados médicos e a disposição da justiça, tendo em vista que foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No mesmo local, houve uma terceira vítima identificada por Samantha Rodrigues da Silva de 19 anos a qual também foi vítima de homicídio na forma tentada a qual sofreu lesões provocadas pela fuga na tentativa de fugir dos disparos.

 Esta também foi conduzida ao HNSP para cuidados. Durante as buscas na residência, foi localizado alguns objetos de fonte duvidosa sendo um aparelho de DVD automotivo marca Pionner, dois alto falantes marca Napoli e um televisor de 29’ de marca Philips, bem como substâncias entorpecentes cerca de 170 gramas de Maconha e aproximadamente 5 gramas de crack pertencente ao masculino alvejado (José Ytalo Barbosa da Silva).

 Este entorpecente, foi recolhido pelo IGP que se fez presente para levantamento pericial. 

O suposto autor dos disparos seria um masculino de nome Evandro Corrêa dos Santos de 22 anos, ex-namorado da feminina Samantha, o qual se encontra foragido das autoridades policiais até o presente momento. A Polícia Civil acompanhou o caso sendo que já foi instaurado inquérito policial onde serão apuradas as motivações dos crimes.

Comentários

Postagens mais visitadas