Jovem que faleceu na "curva da morte" tinha histórico de um grave acidente

Havíamos publicado esta matéria no dia 24 de Abril de 2015, sobre o grave acidente que Bruno de Deus Florentino 18 anos, provocou ao colidir contra um caminhão estacionado.
Dois jovens (o motorista e um caroneiro) vinham do Clube Caça e Tiro em direção à Av. Dom Pedro II (Colégio Industrial) quando o motorista (provavelmente por excesso de velocidade) se perdeu na direção e acabou batendo o veículo contra o rodado de uma carreta, que estava estacionada. 



O choque foi violento e destruiu completamente a frente do veículo em que estavam os dois jovens. O motorista ficou  preso nas ferragens e foi preciso que os bombeiros utilizassem um equipamento especial que corta ferro para retirá-lo. Os dois foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Felizmente, os ferimentos foram leves. 
O motorista do veículo chama-se Bruno de Deus Florentino, 18 anos. E o caroneiro é o amigo dele, Lucas Moraes Silva, também de 18 anos. Segundo informações colhidas no local, os dois voltavam de uma festa.
Foto: Policial Jack

Comentários

Anônimo disse…
Estava Pedindo pra morrer.
Unknown disse…
Coincidência ou não.....participei dos dois atendimentos....Cb BM Airton
Unknown disse…
Coincidência ou não..estava nos dois atendimentos....

Postagens mais visitadas