Lages Unida 2015

Irmãos, estaremos novamente, juntos na corrente do bem, produzindo o evento Lages Unida 2015. O evento que em 2014 teve o nome de Lages Unida Lages Reconstruída, nome esse dado pelo fato de a cidade ter passado por uma tempestade de granizo , e que no momento precisávamos muito da reconstrução da cidade,agora em 2015 mantemos o nome de Lages Unida, com o mesmo intuito, de estender a mão as milhares de pessoas que estão em situações menos favorecidas .


O evento será realizado no dia 22 de Novembro , Dia do Musico e Aniversário de Lages na praça Joca Neves a partir das 13:00 hs.  Serão mais de 10 apresentações musicais , dos grandes artistas e super talentosos de nossa cidade. 

A campanha visa arrecadar o que você já não usa mais. Mas a campanha foca nesse ano em doação de alimentos não perecíveis, roupas ,brinquedos etc.
Os donativos serão distribuídos para várias entidades de caridade espalhadas pela cidade, Centros Espiritas, Casas de Apoio ao Câncer, Centros Comunitários de ajuda, Asilos , Comunidades carentes e etc.

Confiamos que se todos puderem doar 1 kg de alimento já é de um grande ato de amor para com a vida.  Compartilhem nos ajude nessa pequena mas grande caminhada em prol da Vida. “Caridade é amor, em manifestação incessante e crescente. É o sol de mil faces, brilhando para todos, e o gênio de mil mãos, amparando, indistintamente, na obra do bem, onde quer que se encontre, entre justos e injustos, bons e maus, felizes e infelizes, por que, onde estiver o Espírito do Senhor aí se derrama a claridade constante dela, a b enefício do mundo inteiro.”

André Luiz

Comentários

Postagens mais visitadas