O melhor da gastronomia asiática está na praça de alimentação do Lages Garden Shopping

mix de produtos e serviços da praça de alimentação do Lages Garden Garden Shopping está cada vez mais completo. Nesta quarta-feira (18) inaugura mais uma loja e que traz o melhor da cozinha asiática. A Jin Jin Wok apresenta um cardápio variado para agradar todos os gostos com rolinhos recheados de entrada, pratos executivos, massas, peixes, carnes, sobremesas e uma deliciosa lista de sushi.  

Sobre a Jin Jin
Em 1992, a Jin Jin abriu sua primeira franquia ainda como culinária chinesa. Com o passar dos anos decidiu evoluir para uma culinária mais sofisticada e abrangente, privilegiando a convivência dos clientes nos seus espaços, abrigando o conceito de gastronomia asiática.
Assim surgiu a Jin Jin Wok com mais opções em seu cardápio. Hoje, com mais de 65 lojas espalhadas pelo Brasil, está presente em 10 estados, uma das marcas representadas pelo Grupo Ornatus.
Na praça de alimentação
A praça de alimentação do Lages Garden Shopping oferece diversas e saborosas opções ao visitante. Grandes e reconhecidas marcas como Burger King, Subway, Bob’s, Mini kalzoni e Camarão Express estão no maior centro de compras e lazer da Serra Catarinense. A variedade gastronômica está ainda mais completa com a Bistrô Garden, Santin Grill, Zambam Molhos e Massas. Estes últimos integram o Festival Sabores de Lages, que ocorre até o dia 29 deste mês, com pratos a R$ 19,90.
O Lages Garden Shopping oferece aos clientes a gratuidade do estacionamento no horário do almoço, de segunda a quinta-feira, até as 14h.
Texto: Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas