Obras do cabeamento subterrâneo é paralizado no Centro de Lages

Nota de esclarecimento: Interrupção das obras da rede subterrânea é temporária
A decisão não foi unilateral: reuniões de ponto-controle referentes às obras são realizadas com a participação de diversas entidades
A administração municipal reconhece a importância da obra e a parceria das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), bem como da empresa Quantum, na execução da rede subterrânea que está sendo no Centro da cidade, mas esclarece não ter como dar continuidade aos trabalhos e ao mesmo tempo realizar o Natal Felicidade. 

A paralização é temporária e a decisão tomada não foi unilateral: reuniões de ponto-controle referentes às obras são realizadas com a participação de diversas entidades como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), sempre pautados na parceria.
A administração municipal estava trabalhando com a possibilidade de liberar alguns serviços que não fossem impactantes e a empresa não tivesse todo seu contingente parado, mas com a aproximação do Natal Felicidade e o tempo instável que tem predominado em Lages, as instituições parceiras consideraram por bem paralisar temporariamente os trabalhos. Essa pausa entre os festejos natalinos é salutar, uma vez que o Natal Felicidade é um evento familiar, voltado ao lageano e que recebe ainda a visita de centenas de turistas. Tem também a questão do comércio local que vive uma grande expectativa com a chegada do fim de ano. Assim que passar esse período natalino as obras serão retomadas.

Comentários

Postagens mais visitadas