Prefeito autoriza reforma do ginásio Ivo Silveira

Ordem serviço assinada e entregue na tarde desta quinta-feira (19) pelo prefeito Elizeu Mattos autoriza a B&P Construtora Ltda., de Otacílio Costa, a iniciar os trabalhos de reforma e modernização do ginásio municipal de esportes Ivo Silveira, no bairro Coral. 

Os recursos são de emenda parlamentar do deputado Jorginho Mello, no valor de R$ 280.256,02. O prazo para execução é de 120 dias. “Vamos novamente dar vida ao Ivo Silveira. E após haverá recuperação do seu entorno.
 No estádio Vidal Ramos Júnior pretendemos recuperar a parte velha e antiga, sendo que a proposta é colocar 500 cadeiras numeradas, para garantir renda fixa e certa ao Internacional”, pontua Elizeu.
A ordem de serviço foi entregue ao sócio-proprietário da B&P, Adriani Muniz Boaventura. “Em cerca de duas semanas iniciaremos os trabalhos”, projeta. 
O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), explica que as obras irão contemplar a substituição da cobertura e do piso, com alongamento da quadra em três ou quatro metros de comprimento (atualmente mede 31,80 de comprimento por 18 metros de largura), revisão nas instalações elétricas, melhoria da fachada e da acessibilidade, além de revisão geral dos vestiários. A capacidade de arquibancada é de 500 torcedores, segundo Capela


Comentários

Postagens mais visitadas