Prefeitura instala mais dois termômetros na cidade

A Secretaria de Turismo adquiriu e a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos instalou dois novos termômetros, um em frente ao Terminal Urbano de Transporte Coletivo, na rua Quintino Bocaiúva, no Centro, e o outro no canteiro central do cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Camões, no bairro Coral. 
São aparelhos digitais com visualização da temperatura e que possibilitam a inserção de frases como “Lages, cidade linda, cidade limpa”.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Mushue Hampel, os aparelhos podem ainda ser usados como painel de fotos de pontos turísticos e espaço para mensagens rápidas de campanhas públicas. “A ideia é utilizar o sistema digital do painel para campanhas de incentivo à população no que diz respeito, por exemplo, à importância de se colaborar com a manutenção da cidade sempre limpa e oferecer informação básica, como a temperatura”, destaca.

Consulta à CDL
Hampel explica que a escolha dos locais de instalação dos dois novos termômetros foi definida após consulta à Câmara de Dirigentes Lojista (CDL). “Procuramos compartilhar nossas ações com a comunidade, para em comum acordo decidir o que devemos fazer”, ressalta o secretário. Os trabalhos de instalação dos dois aparelhos iniciaram há 15 dias e estão na fase final de programação das mensagens a serem divulgadas no painel digital. Em frente à Catedral Diocesana, o suporte do aparelho instalado e em funcionamento, há quase dois meses, foi confeccionado pela própria Secretaria de Meio Ambiente.

Comentários

Postagens mais visitadas