Professor Thiago Meneghel é eleito diretor-geral do Câmpus Lages do IFSC

O atual Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Lages, professor Thiago Meneghel, será o novo diretor-geral da instituição. 

O resultado da votação, ocorrida ontem (19), saiu por volta das 22h do mesmo dia. 

Candidato único, Thiago exercerá o mandado de 2016 a 2019. A posse será em fevereiro.

A chapa que concorria ao pleito era formada, além do professor Thiago, pelo administrador Geancarlo Vieira Werner, indicado à Chefia do Departamento de Administração; e pelo professor Alisson Luiz Agusti, indicado à Chefia do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão. A votação era separada por segmento (alunos, técnicos-administrativos e docentes) e a chapa foi eleita com os seguintes números:

Alunos: 334 votos
Técnicos-administrativos: 21 votos
Docentes: 22 votos

Além dos votos na chapa única, houve 24 votos em branco e um anulado entre os alunos, seis e branco e três nulos entre os técnicos-administrativos e quatro em branco e dois nulos entre os docentes.


O diretor eleito agradeceu os votos do três segmentos e destacou a importância da equipe para o sucesso da gestão nos próximos quatro anos. “Estou muito contente com a oportunidade que me foi dada de trabalhar na Direção-Geral. A responsabilidade será enorme, pois o IFSC é uma instituição de referência nacional e o Câmpus Lages possui a 2º maior oferta de vagas dentre os 22 da instituição.

 Sei que não farei nada sozinho. Além da cooperação do Gean Werner e do Alisson Agusti, sei que posso contar com a competente equipe de servidores, da qual me orgulho muito em pertencer e, por isso, estou cheio de esperança de que um grande trabalho será feito no próximo mandato”, disse Thiago, que agradeceu especialmente a atual diretora-geral, Raquel Matys Cardenuto, “pelo trabalho de liderança na implantação do Câmpus Lages, pela eterna amizade e parceria que me proporcionou essa oportunidade”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas