Sindicato Rural de Lages elege nova diretoria

A nova diretoria do Sindicato Rural de Lages não precisou mais do que cinco minutos para ser eleita, na manhã desta segunda-feira (30), na sede da Associação Rural. O processo foi conduzido através de uma Comissão Eleitoral presidida pelo dirigente do Sindicato Rural de São Joaquim, Marcos Pavani. Na ocasião foi lido o Edital de Convocação, que atendeu às exigências previstas pelas portarias do Ministério do Trabalho e Emprego. 

A eleição também cumpriu o que determina o artigo 55º - do parágrafo 2º do Estatuto do Sindicato. Sendo assim, por haver uma única chapa, a eleição ocorreu por aclamação. A entidade passa a ser presidida por mais três anos, pela terceira vez consecutiva, pelo produtor rural Márcio Cícero Neves Pamplona.

Ao falar como presidente reeleito da entidade, Márcio lembrou a responsabilidade que a função exige; mais pelo peso que o Sindicato representa na Região. - “É uma atividade que vai exigir muito do nosso tempo. Vamos, muitas vezes, ter que deixar de nossos próprios afazeres para se dedicar ao propósito dos associados”, salientou. Por outro lado, agradeceu a confiança da nova diretoria, um tanto modificada, e que terá na vice-presidência o jovem ruralista Edson Ribeiro Colombo. A solenidade de posse está marcada para o próximo dia 15 de dezembro, às 20 horas, no Restaurante Zamban. 


Nestes três últimos anos, o dirigente destacou a reforma e a ampliação dos pavilhões Afonso Ribeiro e Tito Bianchini, em parceria com o Governo do Estado, entre outras melhorias como a construção do depósito da loja de pecuária do Sindicato. Entre os desafios para o próximo triênio, a diretoria foca na defesa da representatividade, e em termos de obras, a renovação das mangueiras de gado no Parque Conta Dinheiro, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas