Dois jovens e uma adolescente morrem em acidente de carro na curva da morte, em Lages

Novamente a Curva da Morte, no Acesso Sul de Lages foi palco de acidente fatal, desta vez com três vítimas.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (21), por volta das 6 horas da manhã, quando o Chevette de Lages, placas LXL 5657, conduzido por Bruno de Deus Florentino, colidiu frontalmente contra um caminhão, Mercedez Benz.
O condutor do caminhão Alexandre Lima saiu ileso da colisão. Os ocupantes do Chevette Bruno Florentino, 20 anos, Raiana Breichvel com 18 anos e uma menor, Nayara Vaz Branco com apenas 14 anos, morreram entre as ferragens. As três vítimas retornavam de uma festa que acontecia num estabelecimento na antiga BR-2.

Bruno teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e batido de frente contra o caminhão que seguia em sua mão de direção no sentido da BR-116. De acordo com verificação da Polícia Militar havia muitas latas de cerveja dentro do veículo. 
O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local para prestar socorro às vítimas, mas infelizmente ambas já estavam em óbitos.

Informações: Jotta Damasceno/Rádio Guri
Fotos: Eder/Defesa Civil e Thiago Rodrigues

Comentários

Unknown disse…
Meu deus a imprudencia no transito ta grande alem d ter bebido ainda dirige os outros pagam por causa de pessoas iguinorantes

Postagens mais visitadas