Artista Renato Borguetti conheceu a Indústria Belo Peixe

Ao se aproximar de Lages nesta quarta-feira (9), o artista gaúcho Renato Borguetti que tinha apresentação agendada no Natal Felicidade, à noite, observou a edificação da indústria Belo Peixe, às margens da BR 116, o que aguçou a sua curiosidade, e logo pensou em conhecer. 

Sabedor disso, o secretário municipal de Turismo, Flávio Agostini, tratou de fazer contato com o empresário Vilso Isidoro, dono do empreendimento, e promoveu um encontro entre eles após o show. Segundo as informações, a truta é o peixe que o artista mais gosta.
Diante de tanto interesse sobre o sistema de produção da indústria, Borguetinho e os componentes do grupo fizerem uma visita de cortesia na empresa na manhã desta quinta-feira (10). Na ocasião conheceram detalhadamente como é feito o processamento do peixe. O empresário Vilso Isidoro ainda explicou como faz o aproveitamento de 100% dos detritos para não prejudicar o meio ambiente. Por fim, Renato Borguetti foi presenteado com uma caixa de peixes congelados, e impressionado com o que viu, prometeu consumir os peixes num momento especial com os amigos e a família.


Poucos sabem que Renato Borghetti é hoje um dos artistas brasileiros de mais solida carreira internacional. E foi exatamente este artista que esteve em Lages na noite desta quarta-feira (9). Porém, poucos tiveram oportunidade de ver o show dele, em função da forte chuva que caiu justamente na hora da apresentação.

Comentários

Postagens mais visitadas