Biquíni Cavadão faz show de 30 anos no Natal Felicidade

O show do Biquíni Cavadão, como estava previsto, levou um grande público ao largo da Catedral, na noite deste sábado (19). Uma multidão de fãs se concentrava em frente ao palco desde às 19h, três horas antes do início da apresentação. O show marcado inicialmente para as 21h foi prorrogado para as 22h devido à previsão meteorológica que indicava tempo mais estável, sem probabilidade de chuva nesse horário.


A praça João Ribeiro e seu entorno esteve praticamente lotado para assistir a banda de rock originada na década de 1980, no Rio de Janeiro, e que agora faz uma turnê pelo Brasil para o lançamento do seu mais novo CD e DVD. O novo trabalho, segundo o vocalista Bruno Gouveia, marca os 30 anos de carreira. “Nosso CD em comemoração aos 30 anos da banda têm cinco músicas inéditas, entre as quais Me leve sem destino, carro-chefe e que dá título ao trabalho. Outra música nova é Livre”, diz Bruno.

Segundo afirmou o produtor da banda, Oswaldo Thomaz, depois de Lages, a turnê segue para Fortaleza, na noite de Réveillon, com show principal na praia de Iracema e uma segunda apresentação na mesma noite em um hotel da orla da capital nordestina. “Estamos em um momento muito especial, comemorando 30 anos de estrada e o nosso show aqui em Lages tem esta característica”, arrematou Bruno.


Fã de carteirinha do Biquíni Cavadão, a lageana Priscila diz que já assistiu inúmeras apresentações da banda e cada show é, para ela, uma nova e “arrepiante emoção”. Dentre os sucessos apresentados no show e que fizeram o público cantar e dançar destacam-se Tédio, em duas versões (nova e clássica), No mundo da lua, Zé Ninguém, Vento ventania, Impossível, Chove chuva e Quando eu te encontrar.
A interatividade do público com a banda não se deu apenas pela clássica agitação em frente ao palco. Fato marcante ocorreu quando um dos próprios seguranças dos artistas ajudou uma fã a subir no palco para cantar junto com o vocalista a clássica canção No mundo da lua.

Comentários

Postagens mais visitadas