Complexo Ponte Grande Empresa vencedora da licitação assina contrato na terça-feira (8)

As obras do Complexo Ponte Grande serão retomadas em breve. Ocorreu na semana passada a abertura da licitação para a contratação da empresa que irá executar o primeiro trecho após o desmembramento da obra. A assinatura do contrato será na terça-feira (8) com a empresa vencedora.

A prioridade será a construção da primeira ponte sobre o rio Ponte Grande, que compreende o trecho da rua Olímpio da Cunha, que dá acesso ao condomínio Gralha Azul, no bairro Várzea, até a conexão com a rua Cirilo Vieira Ramos. Já foi providenciado o acesso ao conjunto habitacional que abrigará as famílias remanejadas.
A empresa contemplada para fazer a revisão e fragmentação do projeto principal em lotes também irá entregar o segundo lote para licitação. “A partir de agora seguiremos em uma sequência que não deve parar. O projeto técnico social está adiantado com relação à obra e não será emergencial neste momento. Primeiramente serão estudados os termos de referência da empresa que irá assumir esse trabalho para que seja feito até o fim, sem interrupções”, diz o secretário de Planejamento, Jorge Raineski.

Comentários

Postagens mais visitadas