Hoje Lages começa a viver a magia do Natal Felicidade

A equipe da prefeitura está afinada para a abertura do Natal Felicidade 2015 marcada para as 20h desta terça-feira (1). Estão sendo acertados os últimos detalhes dos pontos de decoração nas ruas e praças do Centro, cenário principal dessa grande celebração.

 A instalação dos motivos natalinos ocorre até o dia 15 de dezembro. “Estamos finalizando a infraestrutura nos pontos de maior destaque onde acontecerão as grandes apresentações da programação cultural. Mas a ideia é avançar na instalação de novos elementos”, afirma o secretário de Turismo, Flávio Agustini.

O fim de semana foi de trabalho intenso entre montagem de palco, estrutura para as projeções em três dimensões na fachada da Catedral Diocesana, colocação dos últimos cordões das lâmpadas de LED no Túnel Encantado da rua Nereu Ramos, testes do equipamento do espetáculo “A Fonte dos Sonhos” que dará vida ao chafariz da praça João Costa, Casa do Papai Noel, entre muitas outras ações.

Nos próximos 23 dias a cidade se transformará na cidade do Natal e os lageanos e visitantes serão testemunhas deste que já é considerado o maior espetáculo natalino que Lages já viu. “A realização não seria possível sem o apoio dos governos federal e estadual e dos parceiros que acreditam no projeto. 

Só assim é possível fazer um Natal dessa magnitude que resultará em uma grande movimentação de pessoas no Centro, inclusive turistas, gerando trabalho e renda, aquecendo a economia local e dando visibilidade ao município. Hoje o Natal Felicidade se destaca como um dos melhores eventos do gênero no Sul do Brasil”, enfatiza.

Comentários

Postagens mais visitadas