Inter acerta mais três reforços para o Catarinense

O Internacional de Lages acertou a contratação de mais três reforços para a disputa do Campeonato Catarinense. O goleiro Matheus Brandão, o meia Gabriel e o atacante Everton Júnior passam a integrar o grupo comandado pelo treinador Waguinho Dias.

Em comum, os três têm no currículo a camisa do Grêmio, que defenderam durante sua formação como atletas. Matheus Brandão de Campos, de 19 anos, é o mais jovem dos três. O goleiro chega ao Inter por empréstimo do Grêmio e amplia o grupo de goleiros da equipe, que já conta com Neto (ex-Figueirense, que neste ano estava no Santo André) e Lucas, atleta da base colorada que trabalhou com a equipe principal durante boa parte da temporada 2015.
O meia Gabriel teve uma passagem mais curta pela base gremista que a dos outros dois reforços colorados e somou passagens ainda por equipes como América de São José do Rio Preto e Grêmio Prudente, ambas de São Paulo. Neste ano, Gabriel de Souza Inocêncio, de 21 anos, defendeu no primeiro semestre o Monte Azul, na Série A2 do Campeonato Paulista. Na segunda metade do ano, ele foi um dos responsáveis pelo acesso do Fernandópolis à Série A3 da competição.
O atacante Everton Júnior tem 22 anos e, assim como o goleiro Matheus Brandão, tem longa trajetória na base gremista. Neste ano, ele disputou o Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte e defendeu a Aparecidense (GO) na Série D do Brasileiro. Everton Luiz Ferrão de Oliveira Júnior é o único dos três que ainda não está em Lages. Ele se junta ao elenco no dia 3 de janeiro.
Quem também já está com o grupo é o atacante Valdo Bacabal. Campeão da Série B do Catarinense pelo Inter em 2014, Bacabal também defendeu o clube no estadual deste ano. Após o fim do Catarinense, o atacante transferiu-se para o Tombense (MG), pelo qual disputou a Série C do Brasileiro. Valdo Bacabal retorna ao Inter por empréstimo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages