Inter dá início à pré-temporada com grupo de 26 atletas

O Internacional de Lages deu início à pré-temporada nesta quinta-feira com um grupo formado por 26 jogadores. Os atletas estão trabalhando sob o comando do treinador Waguinho Dias, com programação que alterna treinos físicos e técnicos.
Imprensa Inter de Lages/Foto: Greick Pacheco
O clube dividiu o começo dos trabalhos em duas datas. No primeiro grupo, que se apresentou nesta quinta, estão os atletas mais jovens e também alguns remanescentes da temporada 2015, como o volante Parrudo, os meias Mateus Arence e Bernardo Ribeiro e os atacantes Gustavo, Gilmar e Weslen. Bernardo Ribeiro chegou ao clube durante a Série D, mas ainda não atuou pelo clube. Sua contratação já havia sido pensada para ser um reforço para o Catarinense 2016.
O segundo grupo começa a trabalhar na próxima quarta-feira, dia 9. Nele estarão os demais integrantes do elenco que têm vínculo com o Inter e também os primeiros reforços acertados pelo clube. Outros reforços ainda devem chegar ao longo do mês de dezembro.
Dois jogadores com vínculo com o Inter receberam propostas para defender outras equipes. O lateral direito Canavarros vai disputar a elite do Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba. Canavarros ficará no XV por empréstimo até o fim do Paulistão. O goleiro Renan também seguiu para o futebol paulista. Neto, ex-Figueirense, que em 2015 estava no Santo André (SP), chega para ser seu substituto.

Comentários

Postagens mais visitadas